- Lanna Nigro Fotógrafa Estúdio Adão Ferreira
Sophia {Fez 1} {Buffet Pipoca e Chocolate}

Ah o aniversário de 1 aninho de uma criança é tãoooo especial!

Não é só a criança que comemora 1 ano, é a família!

Mamãe e papai comemoram, porque nesse primeiro aninho viveram tantas mudanças e aprenderam tanto com o seu bebê...

Quantas noites em mal dormidas? Quantas batalhas vencidas?

É uma celebração...

No primeiro aninho, a família toda se reúne, pode reparar que todo mundo faz questão de estar presente!

Nem todo mundo pode acompanhar fase a fase...

E no primeiro ano são tantas transformações...

A festa é uma oportunidade da família se reunir e estar próxima...

REgistrar momentos tão especiais como esse são sempre muito gratificantes!

A festa da Sophia foi lá no buffet pipoca e chocolate que vocês já sabem, nós amamos de paixão...

Antes da festa ela fez o ensaio de show da Luna com a gente, ficou lindo, se você quiser ver as fotos do ensaio dela clique aqui

O Fernando da foto acima também é nosso clientinho! Nós registramos o ensaio dele de um ano e já fizemos fotos de 2 aniversários desse gatinho!

Tem gente que diz que a criança de 1 ano não aproveita a festa, pela carinha de alegria, eu acho que criança de q ano curte a festa sim e curte muito!


Delícia de festa!


O Pipoca é um buffet bem preparado para agradar crianças de todas as idades...


Nosso trabalho, não só na festa de 1 ano de idade, mas em todas as festas e eventos que a gente faz, é sempre buscando fotos espontâneas, tanto do aniversariante como dos demais convidados.


Nós procuramos sempre ser "invisíveis", e estamos atentos para registrar a felicidade verdadeira...


A brincadeira conforme ela aconteceu...


O sorriso sincero!


É muito gratificante para nós ver um resultado como esse...


A gente emprega o nosso amor e um pouco de nós em tudo o que a gente faz...


Nós emprestamos o nosso olhar, a nossa maneira de ver as coisas...

Cada evento conta com a nossa dedicação, nosso envolvimento, nosso ponto de vista, nossas referências artísticas...


Nós estudamos muito há muitos anos, sempre na busca de oferecer o nosso melhor em tudo o que a gente faz!


Depois do evento a gente reúne turo, revê foto a foto, seleciona, trata tudo antes de entregar...


Para garantir a entrega da melhor lembrança que a gente pode oferecer!


Nós temos consciência do quanto o aniversário do seu filho é especial para você, saiba que também é especial para nós!





Olha a nossa foto ai!!! Essa foto foi feita no ensaio da Sophia!

Nós adoraríamos registar a felicidade da sua família, assim como nós registramos a da família da Sophia
Pra saber mais sobre o nosso trabalho em festa infantil, chama a Solange no Whatsapp no (11) 9.8049-4715
Se preferir um contato por e-mail o endereço é adaoferreira.fotografia@gmail.com
Segue a gente também!
Nosso insta: https://www.instagram.com/lannanigrofotografia/
Nosso Face: https://www.facebook.com/LannaNigroAdaoFerreiraFotografia/
Para ver mais fotos e vídeos de festas infantis clique aqui
Beijinhos <3 Lanna
#ensaiooshowdaLuna #BookoshowdaLuna #festaoShowdaLuna #oshowdaLunaparty #OshowdaLunadecor #smashthecakeoShowdaLuna #Luna #OshowdaLuna #cakesmashoshowdaLuna #BookOshowdaLuna #oshowdaluna #festadeaniversário #aniversáriodeumano #primeiroaniversário #aniversário #aniversáriodemenina #aniversárioinfantil #ideiasfestademenina #festademenina #mãedemenina #fesademenina #bookmenina #ideaisfestamenina #paidemenina #mamaedemenina #ensaiodemenina #ensaiomenina #fotodemenina #festamenina #maedemenina #bookdemenina #buffetinfantil #Buffetinfantil #bookinfantil #ensaiofotográficoinfantil #fotografodefestainfantil #fotografiadefestainfantil #decoraçaofestainfantil #ensaiofotograficoinfantil #decorçãoinfantil #ideiasfestainfantil #fotografainfantil #ensaioinfantilsp #decoraçãoinfantil #fotografiainfantil #Fotografoinfantil #Festainfantil #fotógrafoinfantil #festainfantil #fotografoinfantil #ensaioinfantil #decoraçãofestainfantil #ensaiosinfantilespeciais #fotógrafodefestainfantil #ideiasdecoraçãoinfantil #Buffetpipocaechocolate